Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +1 561 420-7167
No comando: Madrugadão

Das 00:00 às 04:00

No comando: Good Morning Usa

Das 04:00 às 08:00

No comando: Mpb com Você

Das 08:00 às 12:00

No comando: Show da Tarde

Das 12:00 às 17:00

No comando: Happy Hour

Das 17:00 às 19:00

No comando: Show Time

Das 19:00 às 22:00

No comando: Usa Pop Brasil

Das 22:00 às 24:00

Menu

Brasil terá primeiro escritório da Organização Mundial do Turismo na América Latina

A Organização Mundial do Turismo (OMT), agência das Nações Unidas especializada em Turismo, decidiu trazer um escritório regional para o Brasil no ano que vem, o primeiro na América Latina. O anúncio foi feito pelo secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvili, durante a Abav Collab, feira virtual organizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav). Zurab agradeceu o apoio e o trabalho que vem sendo realizado pelo Presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e ressaltou que a medida vai impulsionar o turismo na América do Sul.

“O Brasil está avançando no desenvolvimento de inovação e qualificação, inclusive na área de turismo rural. Creio que ter um escritório no Brasil será um projeto muito importante e muito interesse que vai dar mais atenção à região e dar um impulso e uma ajuda para desenvolver o turismo”, afirmou Pololikashvili.

Durante o evento, o ministro Marcelo Álvaro comemorou a decisão da OMT e ressaltou o poder de superação do turismo, que, após alcançar marcas inéditas de crescimento em 2019 e sofrer perdas devido à crise da Covid-19, volta a avançar no Brasil.

“A abertura da Abav Collab marca o início de um novo capítulo da nossa indústria, o início da retomada da nossa atividade. E, para que isso aconteça de forma célere e segura, o Ministério do Turismo vem desenvolvendo diversas medidas para garantir a segurança de profissionais e turistas. Lançamos aqui a Aliança pela Retomada do Turismo, a fim de elaborar ações nas áreas de turismo rodoviário, inovação, qualificação e promoção dos destinos, para que o setor volte ao ritmo de crescimento”, disse o ministro.

 

 

Fonte:  Ministério do Turismo

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Deixe seu comentário: